Olá pessoal,
Aí estão algumas imagens do ônibus fretado para nos levar a SP.
Devido a algumas alterações no orçamento do fretamento do ônibus o valor de 5.500 passou para 7.000. Ao vermos pessoalmente o ônibus mais equipado e confortável para a longa viagem bate-e-volta para SP optamos pelo melhor.
Então, houve alteração no valor total de R$150 para R$ 180. O acréscimo de 30 reais garantirá o melhor conforto durante a viagem, pois há dois ambientes, o banheiro fica no primeiro andar, a mesa de jogos para 08 pessoas e as poltronas individuais no 1° andar foram uma opção muito interessante.
=)

Perfeitooooooo!!!!!!!!!!!! :D
ResponderExcluirQue onibus FEEEEEEEEEEEEEERA! *-*
ResponderExcluirQue feraa! =D Compensa muito viu!
ResponderExcluirJogar um truco mais bruto naquela mesinha em, uhhuhu. :D
ResponderExcluirAlvaro de Azevedo postando?
ResponderExcluirhaushaushush
Busão massa, compensa sim pagar 30 $$ a mais =)
:) Estou super ansiosa para ir a São Paulo; vai ser demais .......:):):)
ResponderExcluir