terça-feira, 19 de julho de 2011

Fretamento do ônibus

Olá pessoal,

Aí estão algumas imagens do ônibus fretado para nos levar a SP.
Devido a algumas alterações no orçamento do fretamento do ônibus o valor de 5.500 passou para 7.000. Ao vermos pessoalmente o ônibus mais equipado e confortável para a longa viagem bate-e-volta para SP optamos pelo melhor.

Então, houve alteração no valor total de R$150 para R$ 180. O acréscimo de 30 reais garantirá o melhor conforto durante a viagem, pois  há dois ambientes, o banheiro fica no primeiro andar, a mesa de jogos para 08 pessoas e as poltronas individuais no 1° andar foram uma opção muito interessante.

=)

6 comentários: