sexta-feira, 2 de setembro de 2011

2ª Reunião informativa

Olá pessoal,

Acontecerá hj, 02/09, uma reunião informativa sobre procedimentos e orientações para os participantes do projeto Visita técnica-cultural a São Paulo.

Local: Auditório do IFTM-campus Ituiutaba
Horário: das 19h às 20h.