IFTM. Visita técnica-cultural a São Paulo
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
2ª Reunião informativa
Olá pessoal,
Acontecerá hj, 02/09, uma reunião informativa sobre procedimentos e orientações para os participantes do projeto Visita técnica-cultural a São Paulo.
Local: Auditório do IFTM-campus Ituiutaba
Horário: das 19h às 20h.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)