sexta-feira, 2 de setembro de 2011

2ª Reunião informativa

Olá pessoal,

Acontecerá hj, 02/09, uma reunião informativa sobre procedimentos e orientações para os participantes do projeto Visita técnica-cultural a São Paulo.

Local: Auditório do IFTM-campus Ituiutaba
Horário: das 19h às 20h.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ajustes e mudanças

Olá pessoal,

Devido ao calendário de jogos estudantis que acontecerão em Ituiutaba e à participação da maioria dos alunos do 2° ano, tivemos que alterar a data da viagem.

Alguns acabam sendo prejudicados com a mudança e apesar das justificativas e argumentos, não é possível manter a data atual e nem sequer pensarmos em outra que não seja a do final de semana do dia 09. A equipe de professores responsáveis pelo projeto estudou todas as propostas e analisou todas as possibilidades para que o roteiro e a programação não ficassem comprometidos. 

SAÍDA DE ITUIUTABA: 09 de setembro de 2011 (sexta-feira)
CHEGADA A SÃO PAULO: 10 de setembro de 2011 (sábado)
 RETORNO À ITUIUTABA: 11 de setembro de 2011 (domingo) 

Aqueles que não puderem mais participar da visita, procurem os professores para que o dinheiro já pago seja devolvido sem qualquer prejuízo.

A lista de espera será seguida de acordo com as regras já definidas anteriormente.

Notícia chata assim nem merece imagem!  =/








terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lista de passageiros para viagem técnica-cultural a São Paulo

1.       BÁRBARA LEY OLIVEIRA DE FREITAS
2.       BEATRIZ CABRAL BARBOSA
3.       DENISE CAMARGO DA SILVA
4.       IGOR PAULO MIRANDA
5.       JÉSSICA ALVES CAMPOS
6.       JOÃO OTÁVIO SANTOS SILVA
7.       LAÍS ANDRADE SANTOS
8.       LAURA ROCHA BATISTA
9.       LETÍCIA SILVA OLIVEIRA
10.   LORENA MEDEIROS SANT ANA 
11.   MARIA PAULA DA SILVA
12.   MONALLISA SILVA ALVES
13.   RAIELLE DE SOUZA NOGUEIRA
14.   RENATO MENDONÇA BORGES
15.   RENES NOGUEIRA JÚNIOR
16.   SARA GARCIA DA SILVA
17.   WEDER NUNES FERREIRA JUNIOR
18.   ALÉXIA OLIVEIRA RIBEIRO MOURA 
19.   CIBELE DA SILVA SOUZA
20.   ÉLIDA FRANCISCA LEAL GUIMARÃES
21.   GUSTAVO VIEIRA SOARES
22.    JOÃO HENRIQUE BRANQUINHO ROCHA
23.   JOÃO PAULO ALVES
24.   JOÃO PAULO SILVA OLIVEIRA
25.   JOSÉ VÍTOR OLIVEIRA REIS 
26.   LARA CAROLINE PEREIRA DOS SANTOS 
27.   LUCAS HENRIQUE DE MELO
28.   MARC SUÉ PIRES MORAES JÚNIOR
29.   MARCELO OLIVEIRA COSTA FILHO 
30.   MARIA ANGÉLICA SILVA RODRIGUES FERREIRA
31.   MATEUS DE CASTRO SILVA
32.   OLAVIO BENTO COSTA NETO
33.   PAMELLA APARECIDA CAMPOS SILVEIRA
34.   RAFAELLA DUTRA GOULART
35.   RODRIGO ROCHA DOS SANTOS
36.   WILSON GONZAGA NETO
37.   ANDRÉ LUIZ FRANÇA BATISTA (docente)
38.   GYZELY SUELY LIMA (docente)
39.   MICHELE SOARES (docente)
40.   ISAURA MARIA FERREIRA(docente)
41.   JERÔNIMA HELENA ARANTES (assistente de alunos)
42.   GISLAINE FERNANDES(docente)
43.   DAVI AUGUSTO DE LIMA GUIMARÃES (docente)
44.   MARIA APARECIDA MORAES ( MÃE DO MARC SUÉ)
45.   MARIA ISABEL ALVES  (MÃE DA MONALISA)
46.   TELMA DE CASTRO LIMA (MÃE DO MATEUS)
Confira seu nome na lista e se o pagamento já foi feito ou agendado com o professor André.

domingo, 24 de julho de 2011

Pinacoteca- SP

A tarde friorenta desse domingo, 24/07, foi super agradável durante a visita à Pinacoteca. Há a possibilidade de agendarmos com o pessoal da Ação Educativa para a visita guiada, vamos ver se vai dar certo..

Além das exposições permanentes e temporárias, encontrei um espaço interativo em que abaixo da obra de arte os visitantes deixavam recados expostos no mural. E olha o recado que encontrei lá...

 









Pessoalmente ao percorrer todas as salas imaginei como seria estar lá novamente com todo o grupo...
Acessem o site oficial da Pinacoteca   http://www.pinacoteca.org.br/


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mercado Municipal de São Paulo

Pessoal,

Na manhã dessa sexta-feira, 22/07, estive no Mercado Municipal de São Paulo para checar horários e saber mais sobre o agendamento de visitas guiadas.  Fui muito bem recebida e voltei para casa com um monte de folders, mapas e panfletos turísticos.

Tudo certo para nossa visita!

Acessem o site oficial do Mercado Municipal  http://www.mercadomunicipal.com.br/

terça-feira, 19 de julho de 2011

Fretamento do ônibus

Olá pessoal,

Aí estão algumas imagens do ônibus fretado para nos levar a SP.
Devido a algumas alterações no orçamento do fretamento do ônibus o valor de 5.500 passou para 7.000. Ao vermos pessoalmente o ônibus mais equipado e confortável para a longa viagem bate-e-volta para SP optamos pelo melhor.

Então, houve alteração no valor total de R$150 para R$ 180. O acréscimo de 30 reais garantirá o melhor conforto durante a viagem, pois  há dois ambientes, o banheiro fica no primeiro andar, a mesa de jogos para 08 pessoas e as poltronas individuais no 1° andar foram uma opção muito interessante.

=)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Preparação: primeira reunião


Museu da Língua Portuguesa- Estação da Luz- SP


Dia: 28/06/11
Local: Auditório- IFTM- Campus Ituiutaba

Pauta

* Apresentação dos professores envolvidos no projeto da visita técnica-cultura a SP
Professores Gyzely Lima, Isaura Ferreira, Michele e André França

* Redefinição da data- Saída no dia 02/09 (sexta-feira) e retorno 04/09 (domingo)

*Autorização já encaminhada aos pais

* Detalhes do roteiro da viagem

* Despesas de transporte+ ingressos de teatro e museus
R$ 150,00 dividida em até 3 parcelas com pagamentos agendados para 30 de junho/ 29 de julho/ 30 de agosto- pagamento feito diretamente ao prof. André (de segunda a sexta- exceto quinta- nos turnos vespertino e noturno)

* Despesa de alimentação é individual e não está inclusa no valor total

* Preenchimento das vagas remanescentes- serão seguidos os critérios sendo a prioridade a ordem: alunos, pais/responsáveis, servidores do campus