Olá pessoal,
Devido ao calendário de jogos estudantis que acontecerão em Ituiutaba e à participação da maioria dos alunos do 2° ano, tivemos que alterar a data da viagem.
Alguns acabam sendo prejudicados com a mudança e apesar das justificativas e argumentos, não é possível manter a data atual e nem sequer pensarmos em outra que não seja a do final de semana do dia 09. A equipe de professores responsáveis pelo projeto estudou todas as propostas e analisou todas as possibilidades para que o roteiro e a programação não ficassem comprometidos.
SAÍDA DE ITUIUTABA: 09 de setembro de 2011 (sexta-feira)
CHEGADA A SÃO PAULO: 10 de setembro de 2011 (sábado)
RETORNO À ITUIUTABA: 11 de setembro de 2011 (domingo)
Aqueles que não puderem mais participar da visita, procurem os professores para que o dinheiro já pago seja devolvido sem qualquer prejuízo.
A lista de espera será seguida de acordo com as regras já definidas anteriormente.
Notícia chata assim nem merece imagem! =/
Nenhum comentário:
Postar um comentário