quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ajustes e mudanças

Olá pessoal,

Devido ao calendário de jogos estudantis que acontecerão em Ituiutaba e à participação da maioria dos alunos do 2° ano, tivemos que alterar a data da viagem.

Alguns acabam sendo prejudicados com a mudança e apesar das justificativas e argumentos, não é possível manter a data atual e nem sequer pensarmos em outra que não seja a do final de semana do dia 09. A equipe de professores responsáveis pelo projeto estudou todas as propostas e analisou todas as possibilidades para que o roteiro e a programação não ficassem comprometidos. 

SAÍDA DE ITUIUTABA: 09 de setembro de 2011 (sexta-feira)
CHEGADA A SÃO PAULO: 10 de setembro de 2011 (sábado)
 RETORNO À ITUIUTABA: 11 de setembro de 2011 (domingo) 

Aqueles que não puderem mais participar da visita, procurem os professores para que o dinheiro já pago seja devolvido sem qualquer prejuízo.

A lista de espera será seguida de acordo com as regras já definidas anteriormente.

Notícia chata assim nem merece imagem!  =/








Nenhum comentário:

Postar um comentário