Além das exposições permanentes e temporárias, encontrei um espaço interativo em que abaixo da obra de arte os visitantes deixavam recados expostos no mural. E olha o recado que encontrei lá...
Pessoalmente ao percorrer todas as salas imaginei como seria estar lá novamente com todo o grupo...
Acessem o site oficial da Pinacoteca http://www.pinacoteca.org.br/
