domingo, 24 de julho de 2011

Pinacoteca- SP

A tarde friorenta desse domingo, 24/07, foi super agradável durante a visita à Pinacoteca. Há a possibilidade de agendarmos com o pessoal da Ação Educativa para a visita guiada, vamos ver se vai dar certo..

Além das exposições permanentes e temporárias, encontrei um espaço interativo em que abaixo da obra de arte os visitantes deixavam recados expostos no mural. E olha o recado que encontrei lá...

 









Pessoalmente ao percorrer todas as salas imaginei como seria estar lá novamente com todo o grupo...
Acessem o site oficial da Pinacoteca   http://www.pinacoteca.org.br/


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mercado Municipal de São Paulo

Pessoal,

Na manhã dessa sexta-feira, 22/07, estive no Mercado Municipal de São Paulo para checar horários e saber mais sobre o agendamento de visitas guiadas.  Fui muito bem recebida e voltei para casa com um monte de folders, mapas e panfletos turísticos.

Tudo certo para nossa visita!

Acessem o site oficial do Mercado Municipal  http://www.mercadomunicipal.com.br/

terça-feira, 19 de julho de 2011

Fretamento do ônibus

Olá pessoal,

Aí estão algumas imagens do ônibus fretado para nos levar a SP.
Devido a algumas alterações no orçamento do fretamento do ônibus o valor de 5.500 passou para 7.000. Ao vermos pessoalmente o ônibus mais equipado e confortável para a longa viagem bate-e-volta para SP optamos pelo melhor.

Então, houve alteração no valor total de R$150 para R$ 180. O acréscimo de 30 reais garantirá o melhor conforto durante a viagem, pois  há dois ambientes, o banheiro fica no primeiro andar, a mesa de jogos para 08 pessoas e as poltronas individuais no 1° andar foram uma opção muito interessante.

=)