terça-feira, 28 de junho de 2011

Preparação: primeira reunião


Museu da Língua Portuguesa- Estação da Luz- SP


Dia: 28/06/11
Local: Auditório- IFTM- Campus Ituiutaba

Pauta

* Apresentação dos professores envolvidos no projeto da visita técnica-cultura a SP
Professores Gyzely Lima, Isaura Ferreira, Michele e André França

* Redefinição da data- Saída no dia 02/09 (sexta-feira) e retorno 04/09 (domingo)

*Autorização já encaminhada aos pais

* Detalhes do roteiro da viagem

* Despesas de transporte+ ingressos de teatro e museus
R$ 150,00 dividida em até 3 parcelas com pagamentos agendados para 30 de junho/ 29 de julho/ 30 de agosto- pagamento feito diretamente ao prof. André (de segunda a sexta- exceto quinta- nos turnos vespertino e noturno)

* Despesa de alimentação é individual e não está inclusa no valor total

* Preenchimento das vagas remanescentes- serão seguidos os critérios sendo a prioridade a ordem: alunos, pais/responsáveis, servidores do campus

2 comentários:

  1. Nossa estou muito ancioso, para conhecer o famoso museu da língua portuguesa e saborear diversas comidas do mercado municipal.... Chega o fim do ano mas naum chega dia 02/09/11 (ironia)rsrsrs
    #ancioso

    ResponderExcluir